domingo, 25 de julho de 2010

I know you...

With love, Suellen Jumes às 18:00
Na verdade, eu conheço muito de você. 
Sei que sua cor favorita é verde, sei que você demora 5 minutos, depois de ter desligado o despertador, pra decidir abrir os olhos. Sei que sua música favorita é "Jaded" do Aerosmith, e eu adoro ouví-la quando você canta com um forçado sotaque britânico... 
Sei que seus olhos são castanho-escuros, mas também são um caleidoscópio de castanhos-claros, verde e alguns pinguinhos de mogno. Que eles dançam quando você ri e que eles combinam com seu cabelo negro com alguns poucos fios de castanhos.
Sei que você é completamente "oito ou oitenta"... Que gosta de café com açúcar e odeia café com adoçante. Que prefere o certo ao duvidoso, mas se joga - sem pensar - em desafios. 
Posso te dizer que você adora discutir, tanto quanto adora vencer uma discussão. Sei também que você nasceu no dia 17, que sua irmã é encantadora e que você está em dúvida entre duas faculdades.
Eu podia ficar horas aqui, listando tudo o que eu sei sobre você...




 Mas, por favor responda: o que você sabe sobre mim?

4 flocos de neve:

Luiza on 26 de julho de 2010 08:33 disse...

Olá, obrigada pela visita no By Heart. É verdade, as vezes sabemos tanto do outro e ele nem nos conhece, nem sabe nada a nosso respeito. Gostei do teu cantinho moça, te sigo também. Beijos

ágatha calegari on 26 de julho de 2010 09:28 disse...

eu que agradeço por passar no meu blog! (:
o teu blog é muuito lindo e o conteudo dele é dos bons, continue assim (y)
beeijo ;*

Clarissa M. Lamega on 30 de julho de 2010 07:21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarissa M. Lamega on 30 de julho de 2010 07:22 disse...

Adoreei *-* é divertido e delicado.
Continue assim, e você vai brilhar muito, bem mais que agora :D

beeijo guria, e obrigada por acompanhar o blog!

Postar um comentário

 

A Thousand and One Words Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting