segunda-feira, 26 de julho de 2010

Open your heart

With love, Suellen Jumes às 18:57
Sábado de manhã e tudo parece bem. O céu está azul, como a tempos não estava. O tempo carrega um frio aconchegante. Levanto apressado, o dia vai ser importante. Meu estômago embrulha, ele vem fazendo muito isso nos últimos dias.
As horas passam, mesmo devagar, elas finalmente passam.
Tomo um banho, escovo os dentes. Demoro pra escolher a roupa... "Quem te viu, quem te vê" soa uma vozinha na minha mente. Espero que depois de hoje a única voz que soe na minha mente seja a sua. Pego as chaves do carro e saio.
A paisagem passa por mim como flashes. E tudo o que eu quero é te ver o mais rápido possível. Rio de mim mesmo. Pareço um adolescente tendo sua primeira paixão.
Você é mais nova, menos experiente. Mas tem uma pequena amargura no olhar, amargura que outro alguém causou. 
Sinto muito por todas as vezes que ele te mentiu, mas isso foi a tanto tempo. Me deixe provar que eu vou fazer as coisas certas pra te ver sorrir. Será que não é hora de deixar esse medo de lado? Tenha fé em mim, por um momento.
Chego no cinema, compro os ingressos. Sento em uma mesa sozinho, em volta milhões de casais.
Depois de alguns minutos, você está ali. Meu coração para, e volta a bater rápido. Meus olhos estão dizendo coisas que espero que você entenda: Abra seu coração pra mim, porque eu sei que você não irá se arrepender. Mas eu não vou forçar, a decisão está com você.
Você está vindo na minha direção com um belo sorriso no rosto. E vem trazendo consigo olhares de admiração de vários outros homens. Nos quais eu bateria se você não estivesse sorrindo na minha direção.
Não consigo mais pensar. Você é um vício! Um vício que eu não me importaria de ter...

— Oi! - você me comprimenta com a sua constante simpatia.


Deus, ela é linda.

---
Este é dedicado a você Bruna .Espero que goste amiga. *-*

5 flocos de neve:

Luiza on 26 de julho de 2010 20:21 disse...

esse teu texto me prendeu, foi gostoso de ler, muito bom. beijos

Ju Fuzetto on 27 de julho de 2010 10:36 disse...

Belissimo texto!!

E parabéns pelo espaço, muito bonito!!!


beijos

Nicole f on 29 de julho de 2010 14:02 disse...

ah, que lindo *-*
se eu fosse essa garota estaria dando piruetas pela rua rs :D

Carol on 6 de agosto de 2010 14:12 disse...

Seu blog é lindo!
Tem uma doçura! *_*

Te acompanho agora!

Beijos, moça!

Anônimo disse...

Você espera que eu goste,? É lindoo' amiga como eu te admiro carã!*-*
Você é algo muito especial em minha vida'
pois especial é uma palavra que se dá as pessoas com um significado e um carinho muito grande'
''você''.
Puxa quem diria em aquelas menininhas tímidas, ainda sonhadoras e misteriosas, estaríamos aqui juntas nessa nova fase de nossa vidas mais unidas do que nunca!Vivenciando a cada momento da nossa adolescência complicada e insegura, como uma dança que agente nunca sabe o próximo passo!
Saiba que independente de qualquer situação, a distancia, insegurança, medo, amor ou até mesmo a tristeza, estarei sempre com você.
Te amo menina'~*

Postar um comentário

 

A Thousand and One Words Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting