sábado, 14 de agosto de 2010

Lost Memories

With love, Suellen Jumes às 16:04
 Eram completamente diferentes. Dois pólos opostos. Norte e sul. Leste e oeste. Verão e inverno. Noite e dia. Luz e escuridão.
Eram inimigos acima de tudo, mas tantas diferenças assim exerciam uma certa atração mútua entre os dois.
Se ficassem juntos ele trairia sua família e ela iria contra seus ideais. Um conto de Romeu e Julieta moderno. Sem baile, sem veneno, sem punhal. Só a verdade nua e crua.
A morte, ah essa figura sombria que se esgueira em becos e lugares esdrúxulos. Era a única testemunha do encontro apaixonado, após as cansativas batalhas onde lutavam contra seus corações.
Ela era o ar dele. Ele era o sangue dela. Dificilmente viveriam separados. Mas queridos leitores, leiam nas entrelinhas.
O destino é cruel, vocês sabem. Deveriam lutar novamente, mas dessa vez um morreria pelas mãos do outro.
Não haveria sangue. Não haveria dor. Haveria um fim violento a um amor eterno.


___
E então, gostam de Harry Potter? Esse Dramione quero dedicar a alguém muiiito importante, a quem eu estou devendo a continuação de uma fic =X 
Baby, esse é pra você, espero que goste *-*

5 flocos de neve:

Luiza on 15 de agosto de 2010 13:21 disse...

"Ela era o ar dele. Ele era o sangue dela." que lindo isso *_* acho tão bom quando são adversos, acho que se completam, que serve de mais um motivo para atrairem-se. beijos

Nicole f on 18 de agosto de 2010 14:35 disse...

"Ela era o ar dele. Ele era o sangue dela. Dificilmente viveriam separados."

realmente lindo *-*

Grafite on 19 de agosto de 2010 17:22 disse...

que lindooo =)

beiijo...

Senhorita. Baby on 19 de setembro de 2010 08:41 disse...

É para mim, que lindo! *-*

"Ela era o ar dele. Ele era o sangue dela. Dificilmente viveriam separados."

Você me mata ainda, Susa, com suas palavras tão belas! *-*

E eu recebi a continuação da fanfic, lálá.

Pri on 23 de outubro de 2010 07:26 disse...

Su, não sabia que tu escrevia fanfics!!! É lindo, eu adorei! Eu escrevo também, mas não de HP! Segunda desço aí na sala de vcs para conversarmos!
Beijão Pri (sim, a Pri que trabalha contigo! XD)

Postar um comentário

 

A Thousand and One Words Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting