segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A garotinha do colegial

With love, Suellen Jumes às 11:40
Essa é uma história diferente. Bem, aquela garotinha também não era comum, por mais que pensasse isso as vezes.
Eu lembro da primeira vez que a vi. Não nos conhecíamos e estávamos um pouco intimidadas com as novidades de uma vida no colegial.
Depois de uns dez minutos de apresentações e risos vergonhosos, eu pude conhecer sua personalidade divertida. Ela me mostrou o mundo encantado em que vivia e eu compartilhei com ela o meu.
Caminhamos de mãos dadas pelo caminho dourado da amizade.
Acho que ela nunca entendeu por que eu mudava tanto, mas eu também nunca entendi por que ela se preocupava tanto comigo.
Uma pessoa extremamente carinhosa, ela me ensinou a aceitar abraços, e eu lhe contava histórias.
Nós nos prometemos a amizade eterna e bem, cumprimos nossa promessa até agora.

8 flocos de neve:

Marcos de Sousa on 23 de novembro de 2010 14:15 disse...

Nada mais belo que a amizade verdadeira.

Beijos

Suzanna Rani on 24 de novembro de 2010 10:49 disse...

me lembra minha melhor amiga.

pretendo voltar com o blog um dia, por enquanto, fica assim D: que bom que voce se identificou com os textos. :D
sucesso.

Mo'cushelle on 27 de novembro de 2010 12:12 disse...

que gracinha *-* estou seguindo, e acompanhando !

Luiza on 28 de novembro de 2010 05:25 disse...

ainda tenho esse receio de amizades eternas. mas adorei sua história. beijos

garotaspensam on 29 de novembro de 2010 13:05 disse...

adorei *-*

Jaci Macedo on 2 de dezembro de 2010 10:44 disse...

A amizade é o maior bem do mundo. Sem mais.
beijos, coração.

Brunno Lopez on 8 de dezembro de 2010 05:20 disse...

Uma definição singela e divinamente bela.

Carol on 6 de janeiro de 2011 13:35 disse...

"Amizade dada é amor."

Lindo post! ^^

Beijos, flor!

Postar um comentário

 

A Thousand and One Words Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting