segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Remember me

With love, Suellen Jumes às 21:22
 A primeira vez que eu o vi, não lhe dei tanta atenção. Era só mais um garoto bonitinho que passava por mim.
Uma semana depois eu já sabia seu nome, sua turma e parte da história da sua vida. Não, eu não era uma perseguidora, algumas amigas compartilharam esses “conhecimentos” comigo. Porque, claro que eu não fui a única a ter captado aquela essência masculina que ele exalava ao estar simplesmente no seu campo de visão.
E um dia, ele olhou na minha direção. Trocamos olhares e fiquei aturdida quando ele semicerrou os olhos, que observavam-me, e sorriu.
Naquele momento ele estava usando todo o seu poder e me prendeu no seu jogo. Eu não queria admitir, mas sabia os efeitos que aquele veneno surtia em mim.
O que eu posso dizer? Eu gostava do nosso joguinho de troca de olhares. E por mais que eu tentasse me enganar, dizendo que era só um passa tempo e que logo perderia a graça e eu arrumaria algo mais ao alcance. E por mais que eu repetisse isso o tempo todo, isso nunca aconteceu.
Eu nunca vi ele, o nosso joguinho de troca de olhares ou o seu sorriso perderem a graça.
E mesmo agora, que eu não o vejo mais, com exceção das vezes que o encontro inconfundível em uma fotografia, eu ainda tenho esperança que nós possamos acontecer.
A esperança do nós só veio depois da nossa primeira conversa, - Se é que posso chamar assim  - o jeito que ele fez seus amigos irem junto e o modo como ficou nervoso ao falar comigo, isso me deu esperança. Bom, seu amigo te chamando a atenção toda vez que eu passava também ajudou.
E ele nunca vai ler isso, mas eu gostaria que soubesse que você é a primeira coisa que passa pela minha cabeça quando me pedem para fazer um pedido.

1 flocos de neve:

Luiza on 19 de março de 2011 09:51 disse...

tenho a impressão de já ter lido esse texto por aqui. mesmo assim, ficou muito bonito. um beijo

Postar um comentário

 

A Thousand and One Words Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting