sábado, 23 de abril de 2011

Negociações

With love, Suellen Jumes às 23:23
Então senhor Coelhinho da Páscoa vamos combinar assim, sem ovos de chocolate, caixas de bombom, nem mesmo uma bolachinha doce ou um pacotinho de bala esse ano. Porque esse ano eu gostaria de ganhar um daqueles presentes escolhidos a dedo, e eu não sei descrever muito bem, mas eu gostaria que ele fosse bom. Doce, mas também amargo, sabe como é doce demais enjoa.  Que me fizesse chorar de alegria, e criar cenas na minha cabeça. Que me fizesse sentir borboletas no estômago, mas se oferecesse pra comprar uma barrinha de chocolate na fila do cinema.
Você ta me entendendo? Eu não tenho preferências quanto a moreno, loiro,  ruivo,  amarelo... Mas eu gostaria muito de uma covinha no meio da bochecha, enquanto escuto uma risada escancarada. E camisas xadrez de flanela, por favor, não esqueça disso. Anote ai: Ca-mi-sas-de-fla-ne-la.
E sabe o que também cairia bem? Abraços apertados, mãos na cintura e filmes em dia de chuva. Sei lá, só acho. E quem sabe um cartãozinho aqui e uma mordida ali?
E, por favor, isso é muito importante. Anote ai novamente: en-gra-ça-do. Mas não alguém palhaço, só alguém que me faça rir as vezes. E uma pitadinha de mistério seria divino.
E então? Podemos assinar o contrato?

Sinto muito querida, mas eu só trabalho com chocolate. Por que não tenta o Bom Velhinho?

3 flocos de neve:

Marcos de Sousa on 24 de abril de 2011 10:46 disse...

Acho que seu presente precisa ser feito por encomenda. Descofio que ele não exista. rsrs

Adorei o post.

Beijos e ótima páscoa.

Nicole Furtado on 26 de abril de 2011 16:02 disse...

E quem é que não quer um presente doce desses?

*-*

Tãã on 20 de setembro de 2011 10:07 disse...

Oie, estou sorteando uma almofadinha da loja Imaginarium :)

Se curtir, participa aqui?

*desconsidere se já mandei esta mensagem rs

beijos

http://www.cerejarocks.com/search/label/Sorteio?&max-results=7

Postar um comentário

 

A Thousand and One Words Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting