quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hey, little boy?

With love, Suellen Jumes às 18:33

Ei, garoto? É você mesmo! Você ai de cachinhos loiros me olhando. Senta aqui, quero falar com você.
Primeiro,  garoto qual é a sua? Realmente desculpe por falar assim, mas preciso urgentemente de respostas, respostas diretas, sem meio termo.  Então, novamente qual é a sua? Não percebe que esse seu jeito me encanta? Não percebe que se ficar passando por mim assim, com toda essa altura e esses ombros largos, eu vou ficar vermelha? Não percebe que se continuar me olhando com esses olhos verdes devoradores eu vou querer correr até você e dizer “pronto, to aqui! Pode pegar...” . Eu sei é louco, mas eu sou louca.
Caramba, será que é tão difícil notar o quanto eu procuro esses cachos loiros mesmo quando pareço não estar procurando? Ou o meu sorriso escondido quando vejo você querendo ser notado? É garoto, aquele sorriso é seu, alias as estrelinhas nos meus olhos também. Então toma, pode pegar, te dou a mão cheia.
E as borboletas no estômago! Pois é garoto, meu estômago se encheu delas. Tem um monte, de todas as cores, azul, rosa, amarelo. Seu estômago também as tem ou você quer que eu te dê uma? Te deixo até escolher a cor.
Mas agora garoto, olha pra mim e vamos falar sério. Cai fora antes que seja tarde demais, ok? Cai fora antes que todos os sinais que eu citei, não sejam mais escondidos. Cai fora antes que eu termine de digitar tudo isso no Word. Cai fora antes do primeiro comentário. Cai fora antes do sorriso bobo. Cai fora agora! Entendeu? Vou dizer só mais uma vez, seu tempo tá acabando parceiro, e a coisa vai ficar feia se você insistir em ficar aqui.
Ei, não me olha assim garoto. Eu só to querendo salvar a sua pele entende? Vamos lá, não é tão difícil. É só me dar um tchauzinho e sair pela porta. Juro que se você fizer isso agora, não vou te impedir, mas seja rápido, por favor. Nunca consegui me controlar por muito tempo.



Olha, vou contar até três: 1... 2... 3! Vai! 



6 flocos de neve:

Emi on 8 de maio de 2011 18:05 disse...

hahaha, que perfeito!
Amei demais esse texto! Descontraído, romântico, lindo!
Beijos!

Marcos de Sousa on 11 de maio de 2011 08:23 disse...

E para quê se controlar?

Beijos

Nicole Furtado on 18 de maio de 2011 08:34 disse...

"Cai fora antes que eu termine de digitar tudo isso no Word. Cai fora antes do primeiro comentário. Cai fora antes do sorriso bobo. Cai fora agora! Entendeu? Vou dizer só mais uma vez, seu tempo tá acabando parceiro, e a coisa vai ficar feia se você insistir em ficar aqui."

Posso dizer que ri nessa parte? Sabe, eu me encaxei muito! Quando eu transformo em texto, já era, o cara tá perdido mesmo, vai ter cada linha do sorriso descrita, cada erro registrado, cada felicidade exposta pra quem quiser ler.
Faz tempo que não me sinto assim, mas um dia há de aparecer o cara que não vai estar nem aí pra tudo isso e vai acabar me ajudando a escrever rs

Beijos, adorei :*

Luiza on 18 de maio de 2011 16:40 disse...

Agora que fui notar que teus flocos de neve ficam caindo pela tela. Achei lindo e também meigo. Saudade e vontade de me apaixonar, viu? De ter cachinhos e sorrisos que me deixem louca, na hora certa pode aparecer. E não fuja moça, permita-se viver, e aproveite. Beijos

Tãã ♥ on 1 de julho de 2011 16:17 disse...

Olá! Estava vendo uns blogs e caí no seu. Adorei aqui!

Estou te seguindo... Passa no meu, se interessar segue lá também =)

www.cerejarocks.com

E se quiser fazer parceria é só entrar em contato.



Toma um selinho pra ti se quiser add

http://www.cerejahrocks.xpg.com.br/Selinho.jpg


beijO

Tãã on 20 de setembro de 2011 09:43 disse...

Oie, estou sorteando uma almofadinha da loja Imaginarium :)

Se curtir, participa aqui?

*desconsidere se já mandei esta mensagem rs

beijos

http://www.cerejarocks.com/search/label/Sorteio?&max-results=7

Postar um comentário

 

A Thousand and One Words Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting